Por que praia cheia choca mais que de trem lotado; passageiros são colocados em risco todos os dias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

quarta-feira, março 24, 2021

Por que praia cheia choca mais que de trem lotado; passageiros são colocados em risco todos os dias


Desde o início da pandemia, só foi colocado ordens para a população através dos decretos, mas na pratica, ninguém apresentou qualquer solução sobre o transporte público que vive lotado. A verdadeira realidade do trabalhador é o sufoco e medo de ser infectado diariamente.

Imagem de trem lotado, na noite desta quarta-feira (24 de março), provocou muitas críticas de passageiros. A estratégia do governo do estado para evitar a superlotação nos hospitais, é tentar frear o vírus. Com isso, foi determinado o 'superferiado' de 10 dias, começando a partir desta sexta-feira.

Até o momento, Belford Roxo e Duque de Caxias, na Baixada Fluminense não irão aderir a medida. As críticas a como o governo vem administrando a crise do coronavírus e também a os problemas que a Supervia vem sofrendo diariamente com atrasos, se intensificaram nos último dias.

"Como eles querem frear o vírus, se todos os dias os trens e os ônibus estão lotados? eles precisam entrar em um bom senso. O vírus não circula, a gente que faz ele circular e claro que ele tá icirculando todos os dias com essas aglomerações nos trens. Moro em Japeri e sei sobre o que estou falando". Disse  Lídia Lopes, de 29 anos, ao Jornal Destaque Baixada.

A pergunta, que não quer calar, Por que praia cheia choca mais que de trem lotado?

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

24/03/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages