Pais denunciam à Polícia vídeos que estimulam crianças a realizarem 'adoração satânica' - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

3.19.2021

Pais denunciam à Polícia vídeos que estimulam crianças a realizarem 'adoração satânica'


Pais procuram e denunciam à Polícia vídeos que estimulam crianças a realizarem 'adoração satânica'. Um homem utiliza filtros que trazem traços da personagem Elsa, do filme de animação “Frozen”, está sendo investigado. De acordo com informações, a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) tem monitorado vídeos perturbadores direcionados ao público infantil. Nos últimos dias um caso chamou a atenção de pais e até políticos nas redes sociais, causando séries de comentários sobre o assunto.

O deputado federal Otoni de Paula (PSC) chegou a enviar, nesta quinta-feira (18/03), um ofício pedindo que a Polícia Federal apure os crimes praticados contra crianças pelo influencer Henry Walnut.

Em um dos vídeos, Henry diz para crianças desenharem nas paredes um pentagrama de cabeça para baixo e que contorne o rabisco com molho de tomate, imitando sangue. Como forma de “justificar” a "brincadeira", a criança diria que o símbolo era uma forma de “dar glória a satã”.

Em outro, ele sugere que as crianças se enrolem num lençol, segurem uma vela e andem pela casa falando coisas sem sentido. Caso alguém pergunte, Henry diz que elas devem responder, com tom assustador: "que a alma dessa criança agora pertence a mim”, dando a entender uma suposta possessão do mal.

Há também vídeo contrário a Jair Bolsonaro, no qual Henry pede que os menores roubem e escondam objetos de valor dos pais que forem eleitores do presidente Jair Bolsonaro. Mais uma vez, ele indica a resposta caso um adulto pergunte. Neste, diz que devem dizer que foi a Elsa do Frozen quem ensinou, e que ela vai ter uma namorada.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

19/03/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages