‘Marginal influencer’ e namorada são presas por morte de policial em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

sexta-feira, março 19, 2021

‘Marginal influencer’ e namorada são presas por morte de policial em Nova Iguaçu


NOVA IGUAÇU - Policiais civis prenderam, nesta quarta-feira (17/03), em Curitiba, no Paraná, duas mulheres acusadas de matar o perito papiloscopista aposentado da Polícia Civil, Ricardo Girardi Araújo. O corpo da vítima foi encontrado em uma casa, no município de Nova Iguaçu, no dia 18 de fevereiro deste ano. Uma delas se intitulava nas redes sociais como ‘Marginal influencer’.

A investigação e imagens de câmeras apontaram que uma das acusadas, cuja a vítima tinha uma filha, fez o disparo na cabeça dele. Segundo a Delegacia de Homicídios da Baixada, Mayra Pereira e Elisângela Abas, fugiram em seguida. Na ocasião, as mulheres roubaram a arma do perito, bens pessoais e dois carros, um deles abandonado na Rodovia Presidente Dutra. As digitais das acusadas foram encontradas no veículo de Ricardo.

Após o crime, as mulheres fugiram para o sul do país, onde faziam passeios turísticos utilizando o dinheiro roubado. Segundo os agentes, as duas já possuíam anotações criminais anteriores por furto.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

19/03/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages