Rio proíbe acesso às praias neste fim de semana - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

3.19.2021

Rio proíbe acesso às praias neste fim de semana


Diante da situação que o Rio vem enfrentando, a prefeitura decidiu fazer algumas proibições na cidade. De acordo com o novo decreto publicado nesta sexta-feira (19 de março) no Diário Oficial, estão proibidos a prática de esportes na praia, banho de mar e a entrada de ônibus fretados no município, com exceção daqueles que trazem funcionários de empresas para hotéis (neste caso, vai ser preciso apresentar a reserva de hospedagem).

O decreto deixa claro que ninguém pode ficar na areia das praias, volta a proibir o estacionamento na orla carioca e a utilização das vias da zona sul como áreas de lazer. As medidas começam a valer neste sábado. O decreto volta a proibir o trabalho de ambulantes nas praias, mas mantem em funcionamento os quiosques.

De acordo com o executivo, outras medidas mais rigorosas podem ser anunciadas na segunda-feira (22), e o prefeito Eduardo Paes não descarta o lockdown.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

19/03/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages