Perseguição e troca de tiros terminam com um morto e chefe do tráfico preso em Queimados - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

sábado, março 27, 2021

Perseguição e troca de tiros terminam com um morto e chefe do tráfico preso em Queimados


QUEIMADOS - Policiais Militares do 24° BPM (Queimados) se depararam com um veículo HB20 em atitude suspeita e decidiram abordar o condutor, que percebeu a aproximação dos agentes e acelerou saindo em fuga.

Os PMs seguiram atrás, mas ao chegar na rua Angelina, no bairro Inconfidência, um dos criminosos atirou contra os policiais, que reagiram imediatamente, conseguindo a atingir um deles. O carro foi interceptado e dentro dele havia um ferido e outros três que acabaram presos. O baleado foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA de Queimados), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Na ação, foi apreendido duas pistolas, (uma glock G17 cal 9mm, e outra Glock G22 cal 40mm) com kit rajada e farto material entorpecente. Segundo informações do Batalhão o grupo pertence a comunidade da Torre e um dos presos é o frente do tráfico local  e estava o com gerente e seu segurança.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

27/03/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages