Prefeito de Duque de Caxias oferece Vila Olímpica para jogos da Série A - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

quarta-feira, março 24, 2021

Prefeito de Duque de Caxias oferece Vila Olímpica para jogos da Série A


DUQUE DE CAXIAS - O prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis, ofereceu, nesta terça-feira (23), a CBF - Confederação Brasileira de Futebol, todo o complexo da Vila Olímpica para jogos oficiais do Campeonato Brasileiro, da Copa do Brasil e do Campeonato Carioca. Reformada no ano passado, a Vila Olímpica conta com o maior campo de futebol de grama sintética do Brasil, feito em padrões oficiais, pista de atletismo, ginásio poliesportivo, além de quadras externas de tênis, vôlei e basquete, academia de ginástica e iluminação para competições noturnas.

Com as medidas restritivas adotadas devido a pandemia do novo Coronavírus na Capital e a possibilidade de suspensão dos jogos no Rio de Janeiro, o prefeito colocou à disposição da CBF e de federações esportivas o complexo da Vila Olímpica para que os campeonatos em andamento não sejam interrompidos.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

24/03/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages