Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Rio terá calor de 40°C nesta sexta, mas tempo vai mudar com previsão de chuva para os próximos dias

quinta-feira, março 04, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

Nesta sexta-feira (05/03), com a aproximação de uma frente fria, há previsão de pancadas de chuva isoladas durante a tarde e noite, de intensidade moderada/forte e podendo vir acompanhadas de raios e rajadas de vento. Os modelos numéricos de previsão do tempo indicam estimativa média de chuva de 10mm para este dia.

No sábado (06), com a passagem desta frente fria pelo oceano, a previsão é de pancadas de chuva a partir da tarde, de intensidade moderada a forte, e novamente podendo vir acompanhadas de raios e rajadas fortes. Os modelos numéricos de previsão do tempo indicam estimativa média de chuva em torno de 15mm para este dia.

No domingo (07), após a passagem da frente, um canal de umidade irá se formar sobre a região Sudeste. A previsão é de chuva fraca a moderada ao longo do período. Os modelos numéricos de previsão do tempo indicam estimativa média de chuva em torno de 15 mm para este dia.

Na segunda-feira (08/03), o tempo permanecerá instável com chuva fraca a moderada de forma isolada a qualquer momento do dia. Os modelos numéricos de previsão do tempo indicam estimativa média de chuva em torno de 5 mm para este dia.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

04/03/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar