Semana começa com mais de 700 vagas de emprego no Rio - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

segunda-feira, março 01, 2021

Semana começa com mais de 700 vagas de emprego no Rio


Semana começa com 706 vagas de emprego no Rio; Por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine) para as regiões Metropolitana, Médio Paraíba, Centro-Sul e Serrana do RJ. O sistema realiza uma análise comparativa do perfil profissional de cada candidato cadastrado com o perfil da vaga disponibilizada pelo contratante. Por isso, é importante que o cidadão mantenha o seu cadastro atualizado.

Para se inscrever ou atualizar o cadastro, é necessário ir a uma unidade mais próxima do Sine, portando seus documentos de identificação civil, carteira de trabalho e comprovante de residência.

Confira vagas pro cada região

Na Baixada Fluminense, são oferecidas 97 oportunidades. Entre elas 33 vagas para açougueiro, 25 para serralheiro, entre outras.

Moradores da Região Serrana podem se candidatar a uma das 229 vagas oferecidas. Destacam-se 61 vagas para técnicos de suporte de TI, 25 para corretor de imóveis, 20 para garçom, entre outras.

Moradores do Médio Paraíba podem se candidatar a uma das 37 vagas oferecidas. Entre as funções, existem oportunidades para pedreiro, servente de obras, carpinteiro de fôrmas para concreto, entre outras.

No Centro-Sul Fluminense são divulgadas 100 vagas, sendo 50 para auxiliar de cozinha e 50 para garçom.

Para pessoas com deficiência estão sendo oferecidas 241 vagas nas regiões Serrana e Metropolitana.

Como se cadastrar 

Para consultar as oportunidades e as informações sobre remuneração e exigências de cada função, o candidato deve ser cadastrado no programa Sine e realizar a consulta de maneira presencial em uma unidade da rede ou pelos seguintes canais digitais: empregabrasil.mte.gov.br ou aplicativo Sine Fácil.

O cadastro também pode ser realizado pelo envio do currículo para o e-mail vagas@trabalho.rj.gov.br. Pelo mesmo canal é possível esclarecer dúvidas.

O cadastro para vagas específicas para pessoas com deficiência pode ser feito pelo site empregabrasil.mte.gov.br ou aplicativo Sine Fácil. Quem preferir pode usar o telefone 2334-9912 ou o e-mail nead@trabalho.rj.gov.br. Interessados devem apresentar, além das informações trabalhistas, o laudo médico comprovando a deficiência.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

01/03/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages