Assaltante é preso em São João de Meriti após celular da vítima ser rastreado - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

sábado, abril 17, 2021

Assaltante é preso em São João de Meriti após celular da vítima ser rastreado


SÃO JOÃO DE MERITI - Policiais civis prenderam, nesta sexta-feira (16/04), um homem acusado de roubo. Ele foi localizado no bairro Jardim Meriti, na Baixada Fluminense, por meio do rastreador do aparelho de celular subtraído.

De acordo com os agentes da 64ª DP (São João de Meriti), o suspeito foi encaminhado à delegacia e reconhecido como autor do crime, que foi comunicado na unidade dois dias antes. Outras duas vítimas também fizeram o reconhecimento por roubos cometidos na região.

Após apreciação do fato e diante das provas coletadas, foi representado à Justiça o pedido de prisão temporária, assim como busca e apreensão na residência do homem. Durante a diligência, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo que teria sido usado nas ações criminosas. O acusado foi encaminhado para o sistema prisional, onde está à disposição da Justiça.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

17/04/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages