Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Belford Roxo vence Porto Real

segunda-feira, abril 05, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

O recém fundado Time de futebol profissional do Sociedade Esportiva Belford Roxo em seu primeiro jogo amistoso visando o Campeonato Carioca, série C, venceu o Esporte Clube Porto Real por 1 a 0, na tarde do último sábado, no Estádio Nélio Gomes. O único gol do jogo treino aconteceu aos 26 minutos do primeiro tempo, quando o volante David dominou a bola e tocou para o atacante Hudson que pegou deu um giro espetacular e em seguida chutou fazendo um golaço. Um gol histórico para o time por ser o primeiro marcando em um amistoso contra um adversário da mesma categoria. E também por ser a estreia do uniforme oficial do time tricolor.

O time escalado pelo técnico Ziquinho foi: Dida, Moysés, Breno, Rafael (capitão do time), Japão, David, Marlon, Marcos Felipe, Bitoca, Hudson e Rincón. Reservas: Edi, Oliveira, Bruno, Heloan, Richard, Erick, Angra, Melque e Davidson.


- Para nós foi muito importante essa vitória, porque tivemos uma visão maior do comportamento do time jogando com um adversário. Estou contente com o rendimento do nosso time e com o entrosamento entre os jogadores. Vimos que os treinos táticos e técnicos geraram resultados positivos, tendo em vista a movimentação da equipe em campo e a enorme quantidade de jogadas bem feitas.. Estamos oferendo toda a estrutura possível ao time e o retorno que tivemos foi a garra com que o time pisou no gramado. Agora é acertar algumas pequenas falhas para os próximos confrontos, mas tenho certeza que nossa campanha em 2021 será de campeão. Nossa missão é dar mais orgulho a nossa cidade, através do esporte..

Quero agradecer ao Porto Real em nome do nosso presidente Reginaldo Gomes por ter aceito nosso convite para esse jogo. Estou contente com o rendimento do nosso time - disse o técnico do Belford Roxo, Ziquinho.

O rendimento do time em estatísticas foi o seguinte: 57% posse de bola, 22 finalizações, 4 finalizações contra, 363 passes certos, 25 roubadas de bola, 5 impedimentos e 8 escanteios.

O time de futebol feminino do Belford Roxo, também esteve presente prestigiando o jogo.

O próximo amistoso será dia 10, as 15 horas, no Estádio Nélio Gomes, contra o União Central.

A transmissão na integra da disputa está no canal Furando a Rede, no You Tube.

Os jogos e os treinos estão sendo realizados realizados obedecendo as determinações da OMS contra a propagação da pandemia do Covid-19.

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar