Dois são presos em flagrante furtando cabos do centro de triagem de Covid em Queimados - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

4.15.2021

Dois são presos em flagrante furtando cabos do centro de triagem de Covid em Queimados


QUEMADOS - Dois homens foram presos em flagrante furtando cabos do Hospital de Campanha, em Queimados, na Baixada Fluminense, nesta quarta-feira (14 de abril). De acordo com a prefeitura, uma equipe da subsecretaria de infraestrutura da saúde, ao perceber picos de energia no prédio da unidade, foi até a parte superior do local, onde encontrou fios cortados.

Ao perceberem que se tratava de uma tentativa de furto dos cabos, fizeram uma varredura na localidade, quando dois suspeitos foram achados escondidos dentro do terreno anexo ao Cethid e logo foram neutralizados pela equipe que, acionou em seguida a Guarda Municipal e a Polícia Militar. A dupla foi presa em flagrante e conduzida até a 52ª DP de Nova Iguaçu (Central de Flagrantes), onde se encontram presos até o momento.

Ainda segundo a prefeitura, os cabos que estavam cortados eram ligados diretamente ao Centro Municipal de Triagem do Covid-19, porém, devido a agilidade na tomada de ação nenhuma vida foi prejudicada.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

15/04/2021


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages