Em novo depoimento, babá volta atrás e confessa que sabia das agressões ao menino Henry - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

terça-feira, abril 13, 2021

Em novo depoimento, babá volta atrás e confessa que sabia das agressões ao menino Henry


De frente ao delegado, em novo depoimento, a babá voltou atrás e confessou que sabia das agressões ao menino Henry. No depoimento prestado nesta segunda-feira (12 de abril), Thayná Ferreira, disse que mentiu no primeiro depoimento a pedido da mãe do garoto, Monique Medeiros. A nova conversa com os policiais civis durou mais de sete horas e ela também disse que tinha medo do vereador e que havia se sentido intimidada.

Thayná admitiu que não só sabia das agressões sofridas pela criança tendo o vereador padrasto como responsável, como outras pessoas estavam cientes sobre o caso. A bába afirmou que a mãe do menino sabia de tudo e que a empregada da casa, Leila Rosângela, também teria mentido em depoimento. Conforme Thayná, em um dos momentos de violência física contra Henry, as duas estavam no apartamento e foram testemunhas das sessões de tortura.

O garoto morreu no dia 8 de março em virtude de hemorragia interna e ferimentos no fígado, provocados por socos e chutes.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

13/04/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages