Morre Ana Lucia, dubladora de 'Peppa Pig' 'iCarly' e 'Rebelde' - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

4.20.2021

Morre Ana Lucia, dubladora de 'Peppa Pig' 'iCarly' e 'Rebelde'


Morreu nesta terça-feira (20 de abril) vítima de AVC (Acidente Vascular Cerebral), a dubladora e atriz Ana Lúcia Menezes, de 46 anos, conhecida por ter dublado a animação “Peppa Pig, sucesso entre as crianças, iCarly e Rebelde.

Ela deu entrada num Hospital da Gávea, na Zona Sul do Rio, onde ficou internada por uma semana, depois de desmaiar enquanto tomava banho em casa. O quadro de saúde da artista acabou piorando. Ela sofreu convulsões e acabou sendo submetida a uma série de cirurgias, mas acabou não resistindo nesta madrugada.

A morte de Ana foi confirmada pela filha, que também é dubladora, Bia Menezes. Ela fez uma publicação em homenagem à mãe nas redes sociais.

“Esse texto estava preparado desde sexta, eu já sabia. Você não voltou pra mim. Mas voltou para sua casa. seu lar. sua morada ao lado do nosso Pai. E estou grata a Deus por isso, grata a Deus por te levar para os braços Dele, grata a Deus por FAZER, não foi do nosso jeito, mas foi da maneira mais perfeita possível, como tudo que Ele faz”, escreveu.

“Você escreveu uma história aqui, e eu terei a obrigação de continuá-la porque sei que seria exatamente como você gostaria que eu fizesse. Você lutou até o último minuto, agora é hora de descansar e usufruir do que Deus preparou para Ti. Eu te amo e sempre te amarei, até a eternidade”, continuou Bia.

Há 34 anos, Ana Lúcia Menezes era dubladora. Entre os trabalhos mais conhecidos da artista estão estão Sam Pucket, do seriado iCarly; Suzy, do desenho animado Peppa Pig; Sophie Sheridan, na franquia de filmes Mamma Mia!; e diversos papéis da atriz Maite Perroni, em novelas como Rebelde, Cuidado Com o Anjo, Meu Pecado e A Gata.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

20/04/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages