Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Polícia prende na Baixada suspeitos que se passavam por policiais para extorquir vítimas

terça-feira, abril 20, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

Policiais civis Civis prenderam dois integrantes de uma quadrilha acusada de extorsão, nesta terça-feira (20/04), em Magé, na Baixada Fluminense. As prisões foram parte da Operação "Extorsão S/A", que também cumpriu cinco mandados de busca e apreensão.

Segundo as investigações da 66ª DP (Piabetá), os presos se passavam por policiais e alegavam que estavam cumprindo mandados de busca para extorquir as vítimas com o pretexto de não cumprir as falsas ordens judiciais. Uma delas chegou a ser extorquida três vezes, com prejuízo de quase R$ 30 mil. Os agentes apuraram que pelo menos outras duas pessoas também participaram dos crimes.

Na operação foram apreendidos com um dos acusados camisas da polícia, acessórios para portar arma de fogo e um veículo blindado utilizado nas ações criminosas, além de telefones celulares possivelmente levados das vítimas. A ação contou com a participação de agentes de delegacias do Departamento Geral de Polícia da Baixada (DGPB) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE). Os mandados são cumpridos nas cidades de Duque de Caxias, Belford Roxo e Magé.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

20/04/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar