Equipe médica diz que Paulo Gustavo apresenta 'sinais mais evidentes de recuperação' - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

segunda-feira, abril 19, 2021

Equipe médica diz que Paulo Gustavo apresenta 'sinais mais evidentes de recuperação'


Lutando pela vida e também contra o vírus da Covid-19, o ator e apresentador Paulo Gustavo apresentou 'sinais mais evidentes de recuperação', é o que diz a equipe médica que vem acompanhando o caso do artista, que está internado há mais de um mês em um hospital da Zona Sul do Rio.

Segundo a nota enviada para a imprensa nesta segunda-feira (19 de abril), mesmo ainda em estado considerado grave, Paulo tem deixado a equipe médica bem entusiasmada, acreditando na sua recuperação. 'Após várias intervenções como broncoscopias e alguns procedimentos cirúrgicos, os problemas mais urgentes foram contornados'', disse a nota.

Ainda conforme o boletim, nos últimos quatro dias, não surgiram complicações no quadro clínico do artista. 

''Felizmente, não surgiram novas complicações nos últimos quatro dias. O quadro clínico do paciente, embora ainda preocupante, é de estabilidade, com alguns sinais mais evidentes de recuperação das funções pulmonares. Também verificamos boa responsividade aos pequenos estímulos. Ainda há necessidade de mantermos a ECMO, assim como a ventilação mecânica.'', finalizou a equipe.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

19/04/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages