Morre Nelson Bornier, ex-prefeito de Nova Iguaçu vitima da Covid-19 - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

4.11.2021

Morre Nelson Bornier, ex-prefeito de Nova Iguaçu vitima da Covid-19


Morreu neste domingo (11 de abril), Nelson Bornier, o ex-prefeito da cidade de Nova Iguaçu, vítima da Covid-19. Ele tinha 71 anos e deu entrada no mês de fevereiro no hospital Badim, no Maracanã, onde permaneceu internado. Em Março, o político acabou sendo vítima de Fake News na Web, sobre sua morte, mas ele seguia lutando pela vida. 

Por conta de complicações, Bornier, que também já foi deputado federal, precisou ser entubado na noite de domingo do dia 28 de fevereiro, onde seguiu sendo acompanhado por uma equipe médica, mas não residiu na manhã de hoje.

Ele se formou em direito e foi eleito deputado federal por cinco mandatos e é o único prefeito eleito por três vezes no município. O filho Felipe Bornier, fez uma homenagem ao pai nas redes sociais. 

"Pai
Você será para sempre o meu herói e minha maior referência.
Você vai fazer muita falta principalmente pelo exemplo de homem que foi.
Pai, a sua memória e a sua história serão sempre repetidos com amor, carinho e respeito. Você continuará eternamente presente em nossas vidas e em nossos corações. 
Vá em paz e daí de cima olhe por nós". Disse Felipe. 

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

11/04/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages