Nova Iguaçu suspende aplicação da segunda dose da CoronaVac por falta de vacinas - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

4.27.2021

Nova Iguaçu suspende aplicação da segunda dose da CoronaVac por falta de vacinas


NOVA IGUAÇU - Por falta de vacinas, a cidade de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, vai suspender a partir desta terça-feira (27 de abril) a aplicação da segunda dose da Coronavac. A imunização será retomada assim que o município receber novas doses do Ministério da Saúde.

Procurada, a Secretaria de Estado de Saúde do Rio confirmou que alguns municípios já comunicaram extraoficialmente ao governo que não têm a vacina CoronaVac para fazer a aplicação da segunda dose e vão suspender a vacinação.

"Todas as remessas de vacina distribuídas aos municípios seguiram as orientações do PNI", e que os 92 municípios são orientados para que sejam seguidos os grupos prioritários determinados pelo Programa Nacional de Imunização, "tendo em vista a irregularidade no fornecimento de vacinas pelos laboratórios produtores, o que tem gerado o fornecimento de doses em volumes menores. Caso ocorra essa suspensão, será temporária até que nova remessa de imunizantes seja enviada para o estado". Disse a nota.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

27/04/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages