Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Paulo Gustavo está estável e respondendo bem aos tratamentos; "Todos estão otimistas"

terça-feira, abril 06, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

De acordo com assessoria de Paulo Gustavo, ele está estável e respondendo bem aos tratamentos. A atualização sobre seu estado de saúde foi divulgada na tarde desta terça-feira (06 de abril). Internado desde o dia 13 de março, no Rio de Janeiro, o ator permanece em Terapia Intensiva e fazendo o uso de ECMO – Oxigenação por Membrana Extracorpórea, adotada para permitir uma melhor recuperação da função pulmonar.

Conforme o boletim, desde os reajustes realizados, Paulo Gustavo tem apresentado estabilidade. A evolução clinica, que demanda seu tempo individual, teve especialmente nas últimas 24 horas, sinais de evolução progressiva que geram otimismo na equipe médica, que informa: “Anteontem pela manhã o paciente foi submetido à uma pleuroscopia, quando foi identificado uma fistula bronco-pleural que impede a adequação ventilação mecânica, tem sido imediatamente corrigida. Desde então, alguns importantes sinais clínicos e laboratoriais de melhora tornaram-se mais evidentes. A necessidade da ECMO permanece, embora com parâmetros mais atenuados. Esse conjunto de dados, em que pese ainda a gravidade do paciente, vêm aumentando o otimismo da equipe médica”.

A família do ator agradece muito o carinho e as orações e pede que continuem a enviar boas energias para a sua recuperação e para todos os que se encontram na luta contra o vírus.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

06/04/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar