Piora estado de saúde de Paulo Gustavo que segue intubado - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

sexta-feira, abril 02, 2021

Piora estado de saúde de Paulo Gustavo que segue intubado

Foto reprodução rede social

Paulo Gustavo, que está internado desde 13 de Março, teve uma piora em seu estado de saúde. A informação foi confirmada pela assessoria do ator na noite desta sexta-feira (02 de abril). De acordo com o comunicado, ele precisou passar por reajustes terapêuticos para combate ao novo coronavírus.

Conforme a assessoria, Gustavo chegou a apresentar sinais de melhora, mas devido ao agravamento do quadro clínico, teve que evoluir à terapia por Oxigenação por Membrana Extracorpórea ECMO. O humorosa segue em terapia intensiva.

“Optamos pelo início da terapia coadjuvante com ECMO, com o objetivo de permitir uma melhor recuperação da função pulmonar. Após o agravamento ocorrido, a situação permanece estável nas últimas horas”, disse a equipe médica. Amigos e familiares do ator usaram as redes sociais e pediram oração e também agradeceram aos fãs pelo carinho.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

02/04/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages