Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Lojas Americanas é notificada após flagrante de aglomeração em Magé

sábado, abril 03, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

Uma força-tarefa da Prefeitura formada pela Secretaria de Proteção e Defesa Civil, o Procon Magé e a Secretaria de Transportes e Ordem Pública notificou e determinou a adequação no funcionamento das Lojas Americanas de Piabetá, na cidade de Magé, na Baixada Fluminense que não cumpria as normas estabelecidas no decreto nº 3.446/21 para o funcionamento durante o superferiado.

Por conta das compras da Páscoa, o distanciamento no interior da loja de uma pessoa a cada 4m² não estava sendo cumprido e uma fila com mais de 150 pessoas, também sem o distanciamento adequado, aguardava no lado de fora do estabelecimento.

“A loja foi notificada pelo Procon e a Ordem Pública. Conforme o decreto municipal 3446, a Defesa Civil, que é responsável pela força-tarefa, acionou o Procon/Magé que verificou a documentação e deu prazo de 10 dias para adequação, assim como orientou sobre o funcionamento neste período. Sabemos da necessidade de funcionamento do comércio, mas é preciso manter a segurança de todos”, descreveu a diretora do Procon de Magé, Renata Meirelles.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

03/04/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar