PM morre após ser atacado a tiros em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

4.01.2021

PM morre após ser atacado a tiros em Nova Iguaçu


NOVA IGUAÇU - O policial militar Marco Antônio dos Santos, de 51 anos, morreu após ser baleado na noite desta quarta-feira (31/03), no bairro Miguel Couto, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O crime aconteceu na Rua José Ferreira Murro.

Equipes do 20° BPM (Nova Iguaçu) procederam até o Hospital Geral de Nova Iguaçu para verificar entrada de baleado na unidade, e chegando ao local foram informados que a vítima se tratava de um policial militar que teria sido baleado enquanto estava próximo à uma pizzaria, quando homens em um veículo dispararam contra ele.

Ainda não há informações sobre o crime e a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o caso. O militar estava lotado na Diretoria Geral de Pessoal (DGP) e cedido a Alerj.

O sargento estava na corporação desde 1999 era divorciado, e deixa dois filhos. Com a morte de Marcos subiu para 15 o número de policiais vitimados em 2021. Também ainda não há informações sobre seu sepultamento.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

01/04/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages