Polícia prende dois homens acusados de usar moto para praticar assaltos em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

4.24.2021

Polícia prende dois homens acusados de usar moto para praticar assaltos em Nova Iguaçu


Policiais civis prenderam uma dupla criminosa acusada de usar uma moto para praticar roubos na região. De acordo com agentes da 56ª DP (Comendador Soares), no dia 20 deste mês, policiais militares apresentaram uma ocorrência na unidade policial dando conta de um homem ferido por tiro em via pública, além de outro já em atendimento no Hospital Geral de Nova Iguaçu, havendo informações de que ambos estariam envolvidos em roubos na região, utilizando moto Honda CG 125 cc, preta, produto de roubo.

Com base nessas informações, uma equipe da delegacia deu início às investigações para verificar a condição dos suspeitos no hospital, confirmar suas identificações, além de buscar reconhecimento formal com a vítima, que não teve dúvidas em reconhecer a dupla como autora do roubo de sua moto.

Contra eles foram cumpridos mandados de prisão preventiva na sexta-feira (23/04), , expedida pela Justiça. A moto foi restituída ao legítimo proprietário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages