Polícia prende falsa médica em posto de saúde de Duque de Caxias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

terça-feira, abril 06, 2021

Polícia prende falsa médica em posto de saúde de Duque de Caxias


DUQUE DE CAXIAS - Policiais civis prenderam nesta segunda-feira (05/04), uma mulher que atuava como falsa médica em um posto de saúde em Imbariê, Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A acusada é farmacêutica e estudante de medicina. A ação contou com apoio da 58ª DP (Posse) e da 62ª DP (Imbariê).

De acordo com os agentes, no momento em que foi abordada, Bianca Castelo Lopes, de 33 anos, utilizava um carimbo e assinatura de uma médica para exercer a função. Os policiais constataram que ela atuava medicando pacientes desde fevereiro deste ano. A acusada também já havia trabalhado em um hospital municipal de Duque de Caxias.

No local, foram apreendidos boletins de atendimento médico assinados pela mulher. Na delegacia, ela confessou que atuava como falsa médica e informou, ainda, que atendia cerca de 130 pessoas por plantão. Somente nesta segunda-feira, atendeu diversos pacientes com sintomas de covid.

A mulher foi autuada por falsidade ideológica, exercício ilegal da medicina e por colocar em perigo a vida ou saúde de outras pessoas. Ela foi encaminhada para o sistema prisional e ficará à disposição da Justiça.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

06/04/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages