Preso homem acusado de roubar combustível e causar morte de menina em Duque de Caxias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

4.11.2021

Preso homem acusado de roubar combustível e causar morte de menina em Duque de Caxias


Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA) prenderam, neste sábado (10/04), um integrante de uma milícia de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, acusado de envolvimento na morte de Ana Cristina Pacheco, de apenas 9 anos. O crime ocorreu em abril de 2019. Ele e outros comparsas perfuravam um duto de combustível, em Duque de Caxias, quando houve um vazamento. A menina caiu dentro do poço de gasolina quente, tendo 80% do corpo queimado. Ela faleceu um mês depois.

O preso que não teve o nome divulgado, foi localizado no município de Cabo Frio, na Região dos Lagos, após trabalho de inteligência e monitoramento. Segundo as investigações, o indivíduo é extremamente perigoso e possui diversas passagens criminais, como homicídios, formação de quadrilha e furtos de combustível. Ele é acusado, ainda, de atentar contra a vida de policiais civis após uma tentativa de prisão, em fevereiro de 2020, reagindo com disparos de arma de fogo e fugindo ao cerco policial.

Segundo os agentes, para realizar a prisão foi utilizada uma embarcação para efetuar a abordagem em Cabo Frio. Desta forma, os policiais minimizaram todos os riscos com planejamento e ação cirúrgica.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

11/04/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages