Presos no Rio, Dr. Jairinho e mãe de Henry Borel pela morte do menino - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

quinta-feira, abril 08, 2021

Presos no Rio, Dr. Jairinho e mãe de Henry Borel pela morte do menino


Diante do avanço das investigações, a polícia prendeu nesta quinta-feira (08), no Rio, a mãe do menino Henry Borel, a professora Monique da Costa e Silva, e o padrasto, o médico e vereador Jairo Júnior, conhecido como Dr. Jairinho. Os dois foram localizados em Bangu, na Zona Oeste, por uma equipe da delegacia da Barra da Tijuca.

A juíza Elizabeth Louro Machado, do II Tribunal do Júri da Capital, autorizou a prisão temporária do casal por 30 dias. Monique e Dr. Jairinho são considerados suspeitos na morte de Henry Borel Medeiros, de 8 anos, na madrugada de 8 de março. As investigações apontaram que o padrasto agredia a criança com chutes e pancadas na cabeça, e Monique sabia de tudo, pelo menos, desde fevereiro, sem nunca ter denunciado o companheiro.

De acordo com Henrique Damasceno, delegado responsável pelo caso, não há dúvidas de que o garoto foi assassinado. O casal também é suspeito de atrapalhar as investigações e de ameaçar testemunhas. Jairinho e Monique não falaram com a imprensa quando chegaram ao 16º DP algemados. Em declarações anteriores, sempre se disseram inocentes e defendiam a versão de que o menino foi encontrado desacordado no quarto, após cair da cama.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

08/04/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages