Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Segurança Presente chega a Japeri a partir de maio

quarta-feira, abril 07, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

Nesta quarta-feira (7), em Paracambi, a prefeita da cidade, Dra. Fernanda Ontiveros, assinou um convênio com o DER ( Departamento Estadual de Estradas e Rodagens) para promover a melhoria da malha rodoviária da cidade. O acordo, que tem validade de um ano, vai, através de um plano de trabalho, executar obras de pavimentação em diversas ruas do município. Entretanto, a surpresa do dia ficou por conta de um anúncio do Presidente da ALERJ, Dep. André Ceciliano, que, ao lado do Governador Cláudio Castro garantiu a implantação do programa Segurança Presente em Japeri no mês de maio.

Segundo o ISP (Índice de Segurança Pública), o município detém um dos maiores índices de violência do estado do Rio de Janeiro. Ainda sem uma data definida, o deputado André Ceciliano, garantiu a implantação do programa: “Estamos resolvendo algumas pendências na Assembleia e em breve vamos divulgar a data de inauguração”, destacou.

Feliz com as novidades, a Prefeita Fernanda Ontiveros destacou a importância das parcerias entre a Prefeitura e o Governo do Estado: “Estou muito empolgada com os resultados dos nossos encontros com o governador, com os deputados e secretários. Temos certeza que Japeri ficou estagnada durante anos por causa de brigas políticas e quem sofreu com isso foi o povo. Estou de braços abertos para receber quem tenha compromisso com os mais necessitados. Hoje saímos daqui com a garantia de mais qualidade de vida para a população com o avanço na segurança e na pavimentação”, destacou.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

07/04/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar