Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

TopShopping é novo ponto de vacinação para covid-19 em Nova Iguaçu

quinta-feira, abril 15, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

NOVA IGUAÇU - A partir desta quinta-feira, dia 15 de abril, o TopShopping torna-se um novo ponto fixo de vacinação contra a Covid-19 em Nova Iguaçu. A imunização funciona no sistema drive thru e está sendo realizada no Estacionamento G2 do empreendimento. A parceria é realizada com a Secretaria de Saúde da cidade.

Os dias de vacinação estão sendo divididos por sexo. Nesta quinta (15) serão vacinados os homens com 64 anos e profissionais de saúde com idade igual ou acima de 30 anos. Já na sexta-feira (16) serão vacinadas as mulheres de 63 anos e as profissionais de saúde com idade igual ou acima de 29 anos, enquanto no sábado (17) será a vez dos homens dentro desta faixa-etária.

Entre os profissionais, podem ser imunizados médicos, enfermeiros, nutricionistas, profissionais de educação física, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, biólogos, biomédicos, farmacêuticos, odontólogos, fonoaudiólogos, psicólogos, assistentes sociais, médicos veterinários, técnicos de laboratório, técnicos de enfermagem, técnicos de radiologia e técnicos de higiene bucal.

A campanha de imunização é realizada de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h, e aos sábados das 8h30 às 14h, no estacionamento G2.

Para ser vacinado, é preciso apresentar carteira de identidade, CPF, Cartão do SUS, comprovante de residência e, no caso de profissionais da saúde, carteira do Conselho profissional ativa. Para os profissionais de Saúde das unidades municipais devem apresentar crachá ou comprovante de vínculo com a SEMUS.

Segunda dose

A aplicação de segunda dose do imunizante para covid-19 também será realizada, seguindo a divisão entre homens e mulheres. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, estão sendo esperados os profissionais de saúde e os idosos maiores de 70 anos vacinados com a Coronavac (Cartão Azul) até o dia 26 de março e também os profissionais de saúde vacinados com a Astrazeneca (Cartão Laranja) até o dia 28 de fevereiro. Quem tiver com o prazo da segunda aplicação ultrapassado, também poderá comparecer para garantir a completa imunização.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

15/04/2021

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar