Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Apartamentos são invadidos por aranhas 'gigantes' e assustam moradores de MG

domingo, maio 09, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

Quando a gente pensa que a chegada do mês de maio seria mais calmo, aí vem mais um caso inusitado no Brasil. Apartamentos foram invadidos por aranhas 'gigantes, que deixaram moradores Minas Gerais (MG), bem assustados. O caso aconteceu na última quinta-feira (6), no bairro Buritis. Após os relatos serem publicados nas redes sociais, a notícia logo se espalhou dentro e fora do país. 

"Mês de maio será mais calmo - o mês de maio; (medo do próximo episódio desta série da vida real). Brincadeira a parte, mas o que é isso gente? Surreal com o que estamos vivendo nos últimos tempos. Minha vizinha colocou uma foto de uma aranha enorme que ela viu na varanda de sua casa". Comentou uma internauta,

De acordo com os relatos, elas mediam cerca de 15 centímetros e tem uma picada dolorosa. Flávia Prado, uma das moradoras explicou ao UOL como foi está de frente com a espécie de aracnídeos. 

"Fiquei muito desesperada! Como tenho filhinhas pequenas, eu logo pensei: vai matar minhas meninas!", comentou ela. Dias antes conseguir fazer o registro, outra aranha foi vista pelos moradores na área privativa do mesmo condomínio.

Após a publicação da moradora do 8º andar, outras pessoas também relataram o pavor que sentiram ao se de pararem com a aranha fora do normal. "Eu achei que era a única. Não consegui tirar foto, porque pedi ajuda para tirá-la da minha casa, mas era exatamente deste tamanho". Contou outra moradora na mesma postagem. 

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

09/05/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar