Casa de Show Olimpo era a febre no RJ; época do poder com o rádio Nextel na cintura - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

domingo, maio 09, 2021

Casa de Show Olimpo era a febre no RJ; época do poder com o rádio Nextel na cintura


Em 2009, a casa de show Olimpo em Vila da Penha, no Rio de Janeiro, era febre entre o público. O auge do Nextel (rádio) na cintura, Ferrari amarelo ou vermelho ou aquele branco feminino com flores. As meninas com vestidos e os manos com as blusas da Ed Hardy By e Christian Audigier, cheio de brilho. Eles com a chave do carro na cintura ou da moto no pescoço. Já elas com corte de cabelo da Juju Salimeni franja babado. As mulheres belas com bochecha rosa e a sombra gritando branca cintilante, batom rosa que sujava o dente todo , sandália da kiwi ou da pxc no final estava doendo o pé todo.

Não podia esquecer o perfume one Million que a gente pagava em 5x ou angel ...a garrafa que pisca tinha até a música da Valesca ( LEVANTA GARRAFA QUE PISCA) e ainda tinha o demônio chamado big Apple, no dia seguinte tu esquecia a porra toda com essa bebida , promoção de cerveja R$0,99 centavos, era tudo certo pra ficar bebado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages