Belford Roxo começa a vacinar pessoas de 55 a 59 anos; Veja novo calendário - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

domingo, maio 23, 2021

Belford Roxo começa a vacinar pessoas de 55 a 59 anos; Veja novo calendário

Vacinação somente para moradores - Foto Rafael Barreto

BELFORD ROXO - Nesta segunda e terça-feira (24 e 25 de maio) a cidade de Belford Roxo, na Baixada Fluminense vai vacinar pessoas acima de 55 a 59 anos contra a Covid-19. De acordo com a prefeitura a vacinação será em dias alternados para homens e mulheres.

Oito policlínicas, três Cieps e uma Unidade de Saúde da Família (USF) estarão disponíveis para aplicações das doses. Haverá também o drive thru, na Uniabeu. As policlínicas Neuza Brizola (Centro) e Nova Aurora aplicarão somente a segunda dose. 

As pessoas poderão ir nas Policlínicas de Santa Maria, Neuza Brizola Nova Aurora, Heliópolis, Itaipu, Parque Amorim, Parque São José, Wona. Também nos Cieps Casemiro Meireles, Gustavo Capanema, e Constantino Reis e na USF Maria Anésia de Araújo Silva.


Veja abaixo o calendário de vacinação contra a COVID-19 para pessoas com comorbidades de 55 a 56 anos. 

Gestantes em puérperas acima dos 18 nos com comorbidades também poderão se vacinar, nas Policlínicas de Heliópolis, Itaipu, Parque Amorim, Parque São José, Wonaou na Clínica da mulher, no Centro. 


TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

23/05/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages