Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Belford Roxo empata em mais um amistoso

segunda-feira, maio 03, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada


Em um jogo sensacional que teve direito a gol olímpico do meia-direita belforroxense Moysés Araújo, o Sociedade Esportiva Belford Roxo e Paduano Esporte Clube fizeram um amistoso visando o Campeonato Carioca da Série C, neste sábado, no Estádio José Amorim do União Esportiva de Coelho da Rocha. O empate de 3 a 3 poderia ter tido um número maior de gols, tamanho o volume de jogo e as chances criadas pelas duas equipes.

O Belford Roxo tomou a iniciativa e esteve à frente do placar no início com gol do atacante Hudson. Em seguida Paduano empata e passa a frente com gols do centroavante Santos e do meia Yuri. Em uma demonstração de garra não se entregando em nenhum momento, o time belforroxense empata com gol de Moysés. Não cedendo ao empate o atacante Willian Carioca aumenta o placar do Paduano. Mas num ritmo de jogadas alucinantes Hudson empata mais uma vez a partida.

O JOGO

O primeiro tempo do jogo foi intenso: quatro gols, várias jogadas perigosas, faltas, chutes a gol e pênaltis. Um grande jogo, na manhã ensolarada, de São João de Meriti. A equipe de Belford Roxo começou em cima, marcando forte as saídas de bola do rival e realizando ataques tecnicamente perfeitos.

Logo o placar começou a ser movimentado. Aos 5 minutos, a bola bateu na mão do lateral Paduano, dentro da área e após um chute forte do camisa 10 , Marcos Felipe, o toque de mão foi convertido em pênalti. O atacante Hudson bateu e a bola rolou para dentro da rede.




Aos 8 minutos uma jogada perigosa: o lateral esquerda, Japão bateu um escanteio e com um toque de cabeça, o primeiro volante Oliveira quase aumentou o placar.




O time de Santo Antônio de Pádua procurou sair com mais rapidez, após quase sofrer o segundo gol. O goleiro Dida aos 14 minutos realizou uma defesa espetacular de um escanteio cobrado pelo visitante. Finalmente aos 22 minutos em uma bola enfiada por Accioli entre os zagueiros, passa para o camisa 9, Santos que converter no gol de empate.




Buscando sair do desempate, aos 26 minutos, o segundo zagueiro Índio deu um chute do meio do campo que quase colocou a bola na rede.




Aos 35 minutos o técnico Ziquinho realizou sua primeira substituição colocando Babu, no lugar de Japão.




O Paduano intensificou mais suas ações e ao ser cobrada uma falta na lateral em um ótimo cruzamento, meia Yuri cabeceia a bola e faz o gol do desempate.




A resposta do Belford Roxo era rápida quando ficava em desvantagem e aos 43 minutos, o camisa 7, Moysés leva todos ao delírio ao marcar de escanteio o gol olímpico da partida..




Após o primeiro tempo tão movimentado, os times iniciaram com um ritmo menor, mas aos 9 minutos, Willian Carioca dominou a bola na entrada da área e com um chute certeiro a colocou no canto, assim saindo o terceiro gol do Trovão Azul.




Aproveitando a paralisação do jogo, Ziquinho substitui Índio, colocando em seu lugar Sales para atuar .




O Belford Roxo não se deixou abater e voltou a atacar e foram uma sequência de escanteios, faltas e bolas a gol para ambos os times. E aos 20 minutos Marcos Felipe rouba a bola do meio da grande área e passa para Hudson, que faz um giro no zagueiro e finaliza no canto contrário do goleiro, marcando o golaço de empate.




O técnico belforroxense faz mais uma alteração: sai Allan Barreto e entra Pedrinho, que também realizou jogadas importantes nos últimos 15 minutos do jogo.




Aos 36 minutos mais uma substituição Dentinho entra no lugar de Marcos Felipe e finalmente nos 5 minutos finais Edson substitui Hudson.




Após ter realizado 5 jogos amistosos, visando se preparar para o Campeonato Carioca da Federação de Futebol do Rio de Janeiro, o time profissional do Belford Roxo continua invicto, pois não sofreu nenhuma derrota.




Belford Roxo: Allan, B.A., Babu, Breno, Chiaromonte, Dentinho, Dida, Edson, Ewerson, George, Hudson, Índio, Japão, Lohan, Marcos Felipe, Moysés, Oliveira, Pedrinho, Rafael e Sales.




Técnico: Ziquinho.




Paduano: Lucas, Bahia, Rodrigues, Yan, Paulo Vitor, Leandro Carvales, Anderson, Fernando, Accioli, Santos, Willian, Dudu, Yan Barros, Yuri, Sandro, Felipe, Vitor, Lorence, Wermeson, Matheus, Flávio.




Técnico: Mauro Maia
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar