Procurado pela Interpol, traficante do cartel de Medellin é preso em Duque de Caxias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

segunda-feira, maio 03, 2021

Procurado pela Interpol, traficante do cartel de Medellin é preso em Duque de Caxias


DUQUE DE CAXIAS - Policiais Federais prenderam na cidade de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, um homem apontado como traficante do Cartel de Mefellin. Segundo a PF, Efe Sullivan Loaiza Durango de 36 anos estava sendo procurado pela Interpol e ele já havia sido condenado em 2019 por tráfico de drogas e associação criminosa para o tráfico, na Colômbia, para a Flórida, nos Estados Unidos, entre os anos de 2015 e 2016.

Escondido no Jardim Primavera, no bairro Saracuruna, onde estava morando, o criminoso coordenava a logística da compra, venda e transporte da droga, onde enviava ao tráfico internacional cocaína, metanfetamina, heroína e morfina e recebia volumosa quantia de dinheiro durante suas operações.

O Colombiano foi localizado por policiais federais do Núcleo de Cooperação Policial Internacional, com o apoio da equipe lotada na Delegacia de Repressão a Entorpecentes e do Centro de Cooperação Policial Internacional do estado.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

03/05/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages