Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Bolsonaro fará passeio de moto no Rio

sexta-feira, maio 21, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

Bolsonaristas do Rio de Janeiro estão mobilizados para que o passeio de moto deste domingo (23), com a presença do presidente Jair Bolsonaro, seja a maior demonstração de apoio ao governo federal. Os deputados estaduais Charlles Batista e Anderson Moraes, do PSL, integram a organização do evento e estão convocando o público a participar.

A motociata, como está sendo chamada, tem ponto de concentração às 10h, no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca. De lá, o presidente e apoiadores seguirão até o Momento dos Pracinhas, no Aterro do Flamengo.

“Nós temos a obrigação de fazer a maior motociata do Brasil para declarar todo apoio ao nosso líder, presidente Jair Messias Bolsonaro, nesse momento em que esquerdistas usam uma CPI de forma suja, na tentativa de antecipar a campanha eleitoral de 2022, escondendo governadores e prefeitos que praticaram corrupção na pandemia”, declara Charlles Batista, líder do PSL na Assembleia Legislativa do Rio(Alerj) e policial rodoviário federal.

O presidente Jair Bolsonaro já declarou em vídeo com o deputado federal Otoni de Paula (PSC) que é “motivo de honra e satisfação voltar ao nosso querido Rio de Janeiro”.

"Essa CPI é um circo, onde temos visto a hipocrisia da oposição ao perseguir o presidente e isentar o verdadeiros culpados, que foram os que roubaram o dinheiro do povo em plena pandemia. Quanto mais tentarem derrubar Bolsonaro, mais vamos mostrar que estamos com ele", afirma Anderson Moraes.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

21/05/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar