Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Com atrações locais, Prefeitura de Japeri lança projeto 'Tardes Culturais' neste domingo

quinta-feira, maio 27, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

Música, teatro, lazer e diversão gratuitos e sem sair de casa. Esta é a proposta do projeto 'Tardes Culturais', que será lançado neste domingo (30) pela Prefeitura de Japeri. Por meio da Secretaria Municipal de Cultura, a iniciativa - que acontecerá mensalmente - terá início às 15h e será transmitida em tempo real no Facebook oficial da Prefeitura.

A programação dos eventos contará com apresentações e oficinas artísticas realizadas pelos 79 agentes culturais contemplados em 2020 pelo Prêmio Poeta Sabará da Lei Aldir Blanc na cidade. Nesta primeira edição, o 'Tardes Culturais' contará com seis atrações das áreas de teatro, música e dança que se apresentarão (sem presença do público por conta da pandemia de Covid-19) no Centro Cultural Luís Eduardo Maron de Magalhães. São elas: Carlinhos Aragão; Japeri Comedy Show, Robert Luan, Débora Crusy, Luan Malkovich e Escola de Dança Danielle Fernandes.

De acordo com o secretário da Pasta, Jorge Braga Júnior, a novidade será uma verdadeira mostra do que tem sido feito na área da Cultura em Japeri e dará visibilidade aos diversos talentos existentes no município. "Este projeto foi idealizado pela nossa eterna Rita Diva (secretária de Cultura que faleceu em decorrência da Covid-19 este ano) e será uma comprovação da riqueza cultural que Japeri oferece através da potência do que tem de melhor: seus moradores", declarou o gestor.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar