Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Polícia descarta sequestro de criança em Belford Roxo

quinta-feira, maio 27, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada
Por Aline Costa

BELFORD ROXO - Com o objetivo de esclarecer a respeito de boatos que circulam, sobretudo, pelas redes sociais, onde um suposto sequestro de criança teria ocorrido na cidade de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, na noite de ontem, a Polícia Militar confirmou que recebeu de fato uma chamada para averiguar um rapto na Rua Ibitinga, no Bairro de São Bernardo, mas logo descartou o caso no município.

Os boatos acabaram sendo fomentados após áudios do rádio de uma suposta viatura pedindo averiguação do caso ter caído em grupos de WhatsApp. Rapidamente foi espalhado pânico, terror e medo na população. Tudo não passou de um trote na sala de operações da PM, que segue o importante papel de checar cada ligação.

O boato ganhou ainda mais força por causa dos meninos Fernando Henrique, de 11 anos, Alexandre, de 10, e Lucas Matheus, de 8, que estão desaparecidos desde de dezembro do ano passado. As crianças haviam saído de casa, na comunidade do Castelar para brincar e desde então, não foram mais vistos. Mistério que completa quatro longos meses nesta semana.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

27/05/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar