Homem com mandado de busca e apreensão quando era menor é preso em Duque de Caxias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

5.21.2021

Homem com mandado de busca e apreensão quando era menor é preso em Duque de Caxias


DUQUE DE CAXIAS - Policiais da 6ª DP (Cidade Nova), cumpriram, nesta quarta-feira (19/05), um mandado de busca e apreensão por fato análogo ao crime de roubo contra um homem, que era menor de dezoito anos à época do fato. Ele foi localizado e detido na Rua Doutor João Perestrelo, Bairro do Corte 8, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, após informações de inteligência e monitoramento.

De acordo com os agentes, essa ação é em continuidade à investigação iniciada pela mesma equipe quando eram lotados na delegacia de Ricardo de Albuquerque (31ª DP). Na ocasião, foram instaurados 73 Inquéritos Policias, tendo como resultado 49 indiciados, dos quais 22 foram presos. O infrator detido foi reconhecido como um dos principais integrantes de uma quadrilha especializada em roubos à motoristas de aplicativos. Ele também é investigado em outros 13 inquéritos policiais.

Ainda segundo os agentes, a ordem judicial foi expedida pela Vara da infância e da Juventude e o acusado foi encaminhado para o sistema prisional e ficará à disposição da Justiça.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

21/05/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages