Homem é preso em Nova Iguaçu acusado de fingir ser empresário para enganar mulheres na internet - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

sábado, maio 29, 2021

Homem é preso em Nova Iguaçu acusado de fingir ser empresário para enganar mulheres na internet


NOVA IGUAÇU - Policiais civis prenderam um homem que enganava mulheres utilizando um perfil falso em uma rede social de relacionamento. De acordo com agentes da 6ª DP (Cidade Nova), o homem afirmava ser empresário paulista de origem alemã e cativava as vítimas durante meses, inclusive com promessas de casamento.

Ele foi preso centro de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, após denúncia de uma das vítimas. Segundo os agentes, após conseguir a confiança, ele convencia as mulheres de que teriam que passar por um “processo de purificação” exigido por sua família, que envolvia relações sexuais, e que o ato deveria ser filmado e fotografado para passar por um suposto conselho.

Após o registro de ocorrência, a equipe da 6ª DP realizou diligências, identificou e prendeu o acusado. Em depoimento, ele confessou o crime. As investigações indicam que o criminoso teria feito outras vítimas. Ele responderá pelos crimes de estelionato e violação sexual mediante fraude.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

29/05/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages