Manifestantes invadem os trilhos e causam atraso em todos os ramais da Supervia - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

5.27.2021

Manifestantes invadem os trilhos e causam atraso em todos os ramais da Supervia


Um dia agitado e de muita paciência para quem precisou sair de casa. Na manhã desta quinta-feira (27), um grupo de moradores do Morro da Providência, na Zona Central do Rio, invadiu os trilhos em protesto próximo à Central do Brasil, onde foi preciso a Supervia suspender a circulação de todos os ramais.

Diante do caso, os vagões ficaram parados sem poder chegar ou sair com os passageiros. De acordo com informações, os manifestantes estavam protestando contra a violência policial na comunidade.

"Todos os ramais da Supervia foram afetados pela paralisação, que durou cerca de 15 minutos. O sistema segue em fase de normalização, após a retomada da operação às 7h22 na Central do Brasil". Disse a empresa nas redes sociais. Às 7h58, a Supervia disse que os ramais ainda não estavam com impacto na circulação dos trens.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

27/05/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages