Vítima reconhece moto roubada em anúncio, marca encontro e bandidos são presos em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

5.27.2021

Vítima reconhece moto roubada em anúncio, marca encontro e bandidos são presos em Nova Iguaçu


NOVA IGUAÇU - Policiais civis prenderam dois homens que tentavam negociar uma motocicleta. O anúncio do veículo havia sido feito por meio de um grupo em rede social e uma vítima desconfiou que se tratava de uma moto muito semelhante à sua, que havia sido roubada no início de maio.

De acordo com agentes da 52ª DP (Nova Iguaçu), o homem procurou a delegacia e o setor de Roubos e Furtos analisou a denúncia, constatando fortes indícios de que se tratava de motocicleta fruto de roubo. Como o proprietário do veículo já havia combinado um encontro com o anunciante, os policiais diligenciaram até o local marcado.

Os dois homens com o veículo foram abordados na segunda-feira (24/05) e encaminhados à 52ª DP, onde foram reconhecidos pela vítima como sendo os autores do roubo. Os criminosos tinham anotações criminais pelos crimes de roubo, porte ilegal de arma de fogo, latrocínio, receptação e porte ilegal de drogas.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

27/05/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages