Marido de MC Marcelly é preso no Rio por manter funkeira em cárcere privado - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

5.03.2021

Marido de MC Marcelly é preso no Rio por manter funkeira em cárcere privado


RIO DE JANEIRO - A cantora MC Marcelly, de 29 anos foi resgatada no apartamento onde mora, no Engenho de Dentro, zona norte do Rio. De acordo com a Polícia Militar, ela estava sendo mantida em cárcere privado pelo marido, que foi preso em flagrante.

Os agentes chegaram no imóvel após receberem fotos de agressões enviadas pela cunhada da funkeira. Diante do caso, os policiais seguiram para o local, onde foi preciso arrombar a porta depois de chamarem por quase uma hora, sem que ninguém atendesse.

Ao avançar sobre o apartamento, Os PMs encontraram o casal no quarto. No momento que foi questionada sobre as agressões sofridas, Marcelly tremia muito e chorava. Com a proteção dos Policias Ela confirmou a violência que vinha sofrendo. Então eles foram levados para a 21ª DP (Bonsucesso), onde o marido recebeu voz de prisão.

Além de atuar como empresário dela, Francimar Jorge Cavalcante, conhecido como Frank Cavalcante, era casado com a cantora há 13 anos.

De acordo com a Polícia Civil, o irmão da cantora relatou que recebeu uma ligação da artista, falando o que estava acontecendo. Depois disso, ele afirmou não ter conseguido mais contato com ela, quando resolveu acionar a polícia.

Marcelly contou durante depoimento que sofreu agressões de Frank em meados de abril e rompeu o relacionamento. No dia 27 de abril, ainda segundo a MC, ele a convenceu a voltar para casa e a levou em uma viagem contra sua vontade e sem acesso ao próprio celular. Ao retornarem, no último sábado (1º), a cantora continuou mantida em cárcere privado. No dia seguinte, ela conseguiu usar o aparelho celular, quando ligou para o irmão.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

03/05/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages