MC Kevin fazia sexo com modelo antes de cair de prédio no Rio - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

terça-feira, maio 18, 2021

MC Kevin fazia sexo com modelo antes de cair de prédio no Rio


A polícia civil confirmou que Kevin Nascimento Bueno, conhecido como MC Kevin havia feito sexo antes de cair de prédio na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Durante depoimento na 16ª DP (Barra da Tijuca), a modelo fitness Bianca Domingues contou que viu o funkeiro se pendurando na varanda e em seguida, ele havia sofrido a queda. Ela afirmou que estavam no quarto 502 de do hotel, quando o MC, caiu e morreu. Ainda em depoimento, ela disse que havia mantido relações sexuais no quarto e, depois, os dois foram para a varanda. Preocupado de que sua mulher chegasse, ele teria tentado pular para o apartamento de baixo. Ao menos seis pessoas já prestaram depoimentos na DP.

Ao delegado Henrique Damasceno, eles afirmaram que conheceram Bianca, quando Mc Kevin e Vitor estavam passeando pela região na tarde de domingo (16 de maio) e viram a modelo num quiosque. Os três seguiram para a suíte, onde um terceiro amigo, que também trabalhava na produção dos shows do artista, tentou entrar no quarto, mas teria sido impedido por Kevin e Victor. A advogada Deolane Bezerra, a mulher do funkeiro, mulher de Kevin, estava hospedada no quarto 1302 do mesmo hotel e estava procurando o marido e inclusive ligou e enviou mensagens, mas não chegou a deixar o apartamento.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

18/05/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages