Menino autista mantido em canil pela mãe e avó em Belford Roxo era dopado e amarrado - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

quinta-feira, maio 20, 2021

Menino autista mantido em canil pela mãe e avó em Belford Roxo era dopado e amarrado


BELFORD ROXO - O garoto autista de 8 anos que foi resgatado pela polícia civil, trancado em um canil pela mãe e avó, sofria uma rotina constante de maus-tratos, segundo investigações da 54ª DP, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense (RJ). Relatos indicam que a criança era dopada com “fortes doses de calmantes”, e dormia amarrada em uma cama.

A criança foi resgatada na segunda-feira (17/5) pelo Conselho Tutelar do Rio de Janeiro.

“O menor chegou ao hospital fraco, desnutrido, com falhas no cabelo, cicatrizes arredondadas, dentes escuros e em estado de pânico, por ter sido submetido a intenso sofrimento físico e mental”, afirmou o juiz Rafael Rezende.

No auto de prisão em flagrante, consta que a mãe a avó alegaram que a criança é “muito agitada e que fazem isso para o bem do menino”. As duas foram presas em flagrante pelos crimes de tortura e cárcere privado, após vizinhos acionarem o Conselho Tutelar.

No entanto, a Justiça converteu a prisão em preventiva, na quarta-feira (19/5). Se condenadas, a mãe e a avó podem pegar uma pena superior a 15 anos.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

20/05/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages