Nilópolis começa a vacinar profissionais de educação das redes pública e privada contra a Covid-19 - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

segunda-feira, maio 31, 2021

Nilópolis começa a vacinar profissionais de educação das redes pública e privada contra a Covid-19


Os profissionais de educação das redes pública e particular de Nilópolis começam a ser vacinados contra a Covid-19 nesta terça-feira, 1º de junho. A Prefeitura de Nilópolis está seguindo a nota técnica do governo federal e professores e servidores da área serão imunizados nos Postos Manoel Reis e Nova Olinda.

Todos devem levar a seguinte documentação: carteira de identidade, cartão do SUS ou CPF, carteira profissional (escolas e universidades particulares) e os dois últimos contracheques, no caso da rede pública e um documento com foto.

A vacinação será de acordo com o grupamento de atendimento: creche, pré-escola, ensino fundamental, médio e universidade. Os profissionais serão informados dos locais, dias e horários, por documento enviado às direções das unidades escolares, pela Prefeitura. As redes sociais também manterão os servidores informados.

Endereços dos Postos

Posto Programa de Saúde da Família – Manoel Reis
Rua Antônio João Mendonça, s/nº, Manoel Reis.
Tel.: 3039-5992

Posto Nova Olinda
Rua Amadeu Lara, s/n, Olinda
Tel.:3039-2426

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

31/05/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages