Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Passagem de frente fria no Rio vai trazer ventos de até 76 km/h e chuva para os próximos dias

sexta-feira, maio 28, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

Neste sábado (29/05), o céu estará parcialmente nublado a nublado e não há previsão de chuva. Porém, os ventos se intensificarão, principalmente nos períodos da madrugada e manhã, segundo o Alerta Rio, com previsão de rajadas moderadas/fortes (18,5 km/h a 76 km/h).

Lá vem ela...🌧

No domingo (30), a aproximação desta frente fria deixará o céu nublado a encoberto com pancadas de chuva moderada a forte a partir da tarde. Os modelos numéricos de previsão do tempo estimam que, em média, chova 15 mm para este período.

Na segunda-feira (31), a passagem desta frente fria manterá o tempo instável no Rio de Janeiro, com previsão de pancadas de chuva de intensidade moderada a forte, em pontos isolados, a qualquer momento do dia. Os modelos numéricos de previsão do tempo indicam que, em média e para toda a cidade, chova 20 mm neste período.

Na terça-feira (01/06), o céu ficará nublado e há previsão de chuva fraca a moderada, em pontos isolados, a qualquer momento. Os modelos numéricos de previsão do tempo indicam que, em média e para toda a cidade, chova menos que 5 mm.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

28/05/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar