Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Polícia prende em Nova Iguaçu homem acusado revender celulares roubados na internet

quarta-feira, maio 05, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

Policiais civis prenderam em flagrante, nesta terça-feira (04/05), um homem acusado de vender aparelhos celulares roubados na internet. Segundo os agentes da 56ª DP (Comendador Soares), ele mantém uma página do instagram com mais de 30 mil seguidores, onde comercializa os telefones.

Durante a investigação para apurar o roubo do aparelho de uma vítima, os policiais conseguiram identificar uma nova linha habilitada no telefone. Um procedimento foi instaurado para identificar e prender os autores que tentavam desbloquear o celular e enviavam uma mensagem para a vítima na tentativa de obter login e senha da conta pessoal e, desta forma, recolocar o aparelho à venda no mercado.

A partir dessas informações, os agentes realizaram uma ação para cumprir mandados de busca e apreensão na casa do acusado. No local, os policiais apreenderam diversos celulares, sendo um deles roubado e registrado na 59ª DP (Duque de Caxias). O autor também está sendo investigado em outros dois procedimentos instaurados na 64ª DP (São João de Meriti).

Após a ação, ele foi encaminhado ao sistema prisional e ficará à disposição da Justiça. As investigações continuam para identificar e prender outros integrantes que atuam nessa modalidade criminosa.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

05/05/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar