Polícia prende homem acusado de matar duas pessoas na saída de pagode em Mesquita - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

quarta-feira, maio 26, 2021

Polícia prende homem acusado de matar duas pessoas na saída de pagode em Mesquita


MESQUITA - Um homem de 29 anos acusado de matar duas pessoas na saída de um pagode na cidade de Mesquita, Baixada Fluminense, foi preso pela Polícia Civil, nesta terça-feira (26) na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Segundo os agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada (DHBF), ele também integraria uma milícia que atua no município.

Ainda de acordo com polícia, Maycon da Silva e outro suspeito preso pela DHBF em 2019 são apontados em investigações como integrantes de uma milícia, e também seriam os autores do duplo homicídio. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva por tempo indeterminado.

O crime aconteceu em 2017, quando duas pessoas foram assassinadas após o ataque a tiros. onde uma morreu na hora e a outra ainda chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.

A investigação da DHBF demonstrou que o crime foi motivado por uma briga anterior entre uma das vítimas com os autores. Depois de ser preso, Maycon seria encaminhado ao sistema prisional.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

26/05/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages