Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Polícia realiza operação contra furto de energia elétrica em Queimados

sexta-feira, maio 14, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

QUEIMADOS - Policiais civis realizam, nesta sexta-feira (14/05), uma operação contra furto de energia elétrica em condomínios dominados pela milícia no município de Queimados, na Baixada Fluminense. A ação acontece em conjunto com a empresa concessionária de energia que presta serviço na região.

A operação é resultado de informações obtidas após atividades de inteligência do setor de busca eletrônica da 55ª DP (Queimados), aliadas a investigações em curso na unidade policial. Foi constatado que uma organização criminosa controla um conjunto residencial naquela localidade, cobrando taxa de moradores para acesso a determinados serviços e impedindo que as concessionárias tenham acesso ao local.

– Nosso objetivo é neutralizar mais um braço financeiro da milícia, asfixiando fontes de renda e desarticulando a organização criminosa. As investigações seguem em andamento e outras ações serão realizadas na região – explica o delegado Bruno Enrique de Abreu Menezes, titular da delegacia de Queimados.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

14/05/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar