Polícia realiza operação contra furto de energia elétrica em Queimados - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

5.14.2021

Polícia realiza operação contra furto de energia elétrica em Queimados


QUEIMADOS - Policiais civis realizam, nesta sexta-feira (14/05), uma operação contra furto de energia elétrica em condomínios dominados pela milícia no município de Queimados, na Baixada Fluminense. A ação acontece em conjunto com a empresa concessionária de energia que presta serviço na região.

A operação é resultado de informações obtidas após atividades de inteligência do setor de busca eletrônica da 55ª DP (Queimados), aliadas a investigações em curso na unidade policial. Foi constatado que uma organização criminosa controla um conjunto residencial naquela localidade, cobrando taxa de moradores para acesso a determinados serviços e impedindo que as concessionárias tenham acesso ao local.

– Nosso objetivo é neutralizar mais um braço financeiro da milícia, asfixiando fontes de renda e desarticulando a organização criminosa. As investigações seguem em andamento e outras ações serão realizadas na região – explica o delegado Bruno Enrique de Abreu Menezes, titular da delegacia de Queimados.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

14/05/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages