Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

São João de Meriti inaugura novo posto de vacinação contra a Covid-19

terça-feira, maio 04, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

Atualmente e, São João de Meriti, na Baixada, ocorre em seis pontos diferentes da cidade. Vale ressaltar que o Centro Cultural Meritiense está com a vacinação suspensa, a partir de hoje, porque entrará em reforma.

O local, que tem suas atividades voltadas para a terceira idade, vai retornar com novidades, mas, as ações destinadas a esse público não encerraram. Dando continuidade ao trabalho que a Subsecretaria da Melhor Idade vem desenvolvendo, foi criado um espaço exclusivo, dentro da tenda, para o idoso: "Nosso atendimento não parou, só mudou de lugar. 

Aqui nós oferecemos o serviço de credenciais de estacionamento exclusivo para idosos, marcação de consultas médicas, exames e também contamos com um especialista em cardiologia na unidade, que já está atendendo duas vezes por semana. O feedback da população tem sido muito positivo e eu, como subsecretária, fico feliz de estar à frente desse momento, juntamente ao nosso prefeito, Dr. João e da secretária de Saúde, Marcia Lucas, proporcionando bem-estar e qualidade de vida aos nossos idosos"

A busca pela melhor estratégia de atendimento à população, durante a campanha de vacinação é uma das prioridade da Secretaria Municipal de Saúde "Eu fico muito feliz em poder, mais uma vez, cumprir a minha obrigação com a população meritiense e oferecer um novo espaço, amplo e totalmente dedicado a essa fase desafiadora e tão fundamental."

No local, a imunização ocorre de segunda a sexta, das 8h às 15h e aos sábados, das 8h às 12h. O atendimento será feito tanto para a primeira dose quanto para a segunda dose.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

04/05/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar