Traficante do Castelar, em Belford Roxo é preso após cair de moto em perseguição em Caxias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

terça-feira, maio 18, 2021

Traficante do Castelar, em Belford Roxo é preso após cair de moto em perseguição em Caxias


Dois criminosos foram detidos na BR-040 em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na noite desta segunda-feira (17). Foram apreendidas uma arma de fogo 9 mm da marca HS9, oito munições intactas e uma motocicleta furtada.

A ação aconteceu durante patrulhamento em que uma motocicleta de cor azul com dois indivíduos passaram em alta velocidade pela viatura da PRF. Foi iniciado acompanhamento tático, vindo o condutor da motocicleta a perder o controle e os dois indivíduos caírem ao solo. Após tentativa de evasão, ambos foram detidos no canteiro central da rodovia.

Um indivíduo foi identificado como sendo menor de idade e com ele foi encontrada uma pistola da marca HS9 e mais oito munições intactas. Já o indivíduo que conduzia a motocicleta, verificou-se que estava envolvido com o tráfico de drogas na Comunidade Castelar em Belford Roxo e que corrompia o infrator menor de idade para a prática de roubos e furtos.

Após procedimentos de identificação veicular, foi constatada que a motocicleta havia sido furtada no começo deste ano. Diante disso a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

18/05/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages