Bandido anuncia assalto a fiéis em monte e morre após oração de pastor - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

domingo, junho 06, 2021

Bandido anuncia assalto a fiéis em monte e morre após oração de pastor


BRASIL - Não se fala em outra coisa em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Um grupo de evangélico, que estava em um monte em oração, foi rendido por dois assaltantes que estavam armados com um facão e um revólver falso.

Enquanto os criminosos anunciavam o assalto, o pastor, que era responsável pelo grupo de fieis que estava clamando, fez uma oração para o bandido e, segundo a Polícia Militar (PM), logo em seguida, o homem teve um mal súbito e morreu na hora. O outro criminoso fugiu em direção ao matagal. O caso aconteceu no bairro das Piabas, na noite deste sábado (05 de junho). O assunto também  repercutiu nas redes sociais.

A PM foi acionada ao local e confirmou o caso. O corpo do bandido foi recolhido e levado para o Instituto Médico Legal de Betim, também em BH. A polícia civil vai investigar o caso.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

06/06/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages